lance-pierres.geekaddict.net
Bienvenue sur lance-pierres.geekaddict.net, le forum francophone GRATUIT consacré au lance-pierre.
Red
lance-pierres.geekaddict.net

FORUM FRANCOPHONE GRATUIT CONSACRE AU LANCE- PIERRES( et dérivés)

Vous n'êtes pas connecté. Connectez-vous ou enregistrez-vous

Olá para vcs

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Aller en bas  Message [Page 1 sur 1]

1 Olá para vcs le Mer 20 Nov 2013 - 21:18

lonardo

bem eu moro no Brasil (brazil), e provavelmente terão que traduzir para ver o que escrevo pois escrevo em portugues, espero que o google tradutor não invente bobagens e eu seja aceito. 
 obrigado a todos e tchau tchau.Wink

2 Re: Olá para vcs le Jeu 21 Nov 2013 - 17:23

Invité

Invité
Olá! não é fácil para as boas-vindas a alguém que não fala a mesma língua que nós! mas qualquer coisa é possível com o google! você pode fazer um esforço para usar o tradutor, pois nosso site é francês e os nossos membros do fórum não te entendo! Desejo boas-vindas entre nós e espero que a barreira da língua não vai incomodar ninguém. ainda bem-vindo entre nós!
google tradutor dá-nos um vislumbre do que nos dizer! vamos ver com não se preocupe!
LARES groupwave

3 Re: Olá para vcs le Sam 23 Nov 2013 - 10:24

Red

Admin
Olá,
Como explicado Lares, é difícil para muitos a responder em outras línguas.
Eu sou um membro de outro fórum ou muitos nationnalités são representados e todos s ou expressá-lo em Inglês. Se você estiver interessado eu vou te dar o endereço.
bem-vindo

http://www.theslingshotforum.com/
C' est marrant jusqu' à ce que quelqu' un se fasse mal... Là, çà devient hilarant!!! Twisted Evil
http://lance-pierres.geekaddict.net

4 Re: Olá para vcs le Sam 23 Nov 2013 - 12:55

zitoune

Olá ....
Bem-vindo ao fórum .....
É verdade que a barreira da língua pode ser um pouco difícil .....
Mas com um pouco de boa vontade .....

sante sante sante sante

Contenu sponsorisé

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Revenir en haut  Message [Page 1 sur 1]